A We Scout esteve presente no 1º torneio social do almeirinn padel

A We Scout esteve presente no 1º torneio social do almeirinn padel

Autor: João Rodrigo

No passado fim-de-semana, entre os dias 15 e 17 de outubro, o AlmeirINN Padel organizou o seu 1º Torneio Social com o apoio da DGF alumínios. Com participantes de vários concelhos do distrito de Santarém como Rio Maior, Coruche, Abrantes, Cartaxo, Almeirim, Alpiarça e Santarém, este fim-de-semana desportivo não podia ter corrido da melhor maneira.

Com um ambiente fantástico entre todos os participantes e com o apoio dos espetadores que encheram a magnifica “casa” do AlmeirINN Padel, o torneio teve o seu final no domingo com as finais nos escalões de M4, M3 e F4 e F3. João Nuno Santos, responsável pelo espaço e pela organização do torneio, refere que o evento foi “muito bom e não podia ter corrido melhor”.

A equipa da We Scout esteve presente nas categorias de M4 e M3 com os atletas Francisco Varão, Tiago Melro e Rodrigo Alcobia que representaram a nossa camisola da melhor maneira possível.

Na categoria de F4, a dupla Isabel/Ana Paula venceu, a final, por 6-2 e 6-4 frente Carla Barbosa/Débora Viera. Em F3, o primeiro lugar foi para a dupla Vanda Fernandes/Francisca Silvera onde venceram na final a dupla Claúdia Serrano/Liliana Tavares por 6-0 e 6-1.

Em relação aos masculinos, na categoria M4, a dupla Luís Cardoso/Vasco Conceição venceu a final frente à dupla Rodrigo Alcobia/Francisco Varão por 6-2, 2-6 e 7-5 e em M3, Tiago Melro/Rodrigo Alcobia venceram a final frente a João Bruno/Mário Martins, num jogo bastante intenso, por 6-3, 2-6 e 6-4, no jogo que marcou o fim do torneio.

Para a história fica um evento desportivo de grande qualidade, com uma organização de excelência de todos os envolvidos em que quem saiu a ganhar foi o Padel e todos os participantes.

Artigos relacionados